Mauren Frey – Pianista

Pianista, é professora de piano da modalidade Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas e atual coordenadora das atividades da Oficina de Música: Piano da UFPel. É Doutora em Música (Práticas Interpretativas) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) sob orientação artística da Dra. Catarina Leite Domenici, acadêmica da Dra. Cristina Maria Pavan Caparelli Gerling. Mestre em Música pela Universidade de Santa Catarina e Bacharel em Piano pela mesma Universidade, tem se especializado na interpretação e pesquisa da música brasileira. Sua formação inclui a participação como executante em Festivais de Música e Master Classes com renomados pianistas. Como solista, destacam se os prêmios no Concurso Latino Americano Rosa Mística, onde obteve o 3º lugar em (2003), o 4º lugar (2004) e o 1º lugar (2011). Como camerista, obteve no referido concurso o 1º lugar (2004) em um duo de piano e violino e o 1º lugar (2011) com o Duo Frey-Saggin. No ano de 2011 realizou uma Turnê por cidades de Portugal e França com um repertório para piano a quatro mãos, com a pianista e professora Dra. Maria Bernardete Castelán Póvoas, dedicado exclusivamente a compositores brasileiros.

Suas atividades acadêmicas incluem a publicação de artigos em congressos nacionais e Internacionais sobre a prática musical da música brasileira, tais como o Evento comemorativo ao Centenário do Maestro Vieira Brandão, no Rio de Janeiro, em setembro de 2011 onde tocou a Fantasia Concertante de Brandão na versão para dois pianos. Em 2012, tocou a versão para piano e orquestra sinfônica com a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina. Atuou como professora em caráter temporário no Curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Pampa (UNIPMAPA), Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) e no curso de Extensão da UFRGS.

A Escola de Música HARMONIA apresenta:
– CONCERTO DE FAGOT & PIANO –
5º Concerto do Ciclo de Concertos de Outono Harmonia 2018.

Por Marcos Taveira (Fagote) e Mauren Frey (Piano).

Apresentando obras de: Georg Philipp Telemann, Camille Saint-Saëns, Gabriel Pierné, Debussy, Henri Dutilleux e Heitor Villa Lobos.

Data: Sábado 23 de Junho de 2018, 18h.
Local: Auditório da Escola de Música HARMONIA.
Endereço: Rua 5 de Abril, nº 77, Centro – Camboriú/SC.

Entrada Franca (com colaboração espontânea).

– Maiores informações:
ESCOLA DE MÚSICA HARMONIA
Rua 5 de Abril, nº 77 – Centro – Camboriú/SC
Telefone Fixo: (47) 3365-3797
Celular: (47) 99942-6675 (WhatsApp) 
E-mail: musicaharmonia@gmail.com
Site: www.musicaharmonia.com.br
Instagram: @musicaharmonia
Facebook: @EscolaMusicaHarmonia

AGENDE, OS ESPERAMOS!

Comentários no Facebook